Mercadoria não entregue e ausência de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

24/07/2026 às 11:32

ID: 254740723

Boa dia,
Fiz um pedido a essa empresa em junho 26 paguei para a mesma, porém não chegou a mercadoria e não estão me atendendo mais, um descaso total, estou com sérias dúvidas se essa empresa é idonia.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 13:49

Olá! Tudo bem?

Aqui é do suporte da fábrica Passo a Passo Educativo.

Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo transtorno e agradecer a sua compreensão. Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos de logística e atendimento, garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.

Sobre a sua solicitação:

Se o problema ainda não foi resolvido: Pedimos que aguarde o prazo de até 24 horas após esta resposta. Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para solucionar a situação de forma definitiva.

Se o problema já foi resolvido: Por favor, não esqueça de deixar sua avaliação aqui na plataforma. O seu feedback é fundamental para o nosso crescimento.

Para qualquer dúvida adicional, estamos à disposição em nossos canais oficiais:

E-mail: [email protected]

WhatsApp/Atendimento: (35) 99155-2065
SAC: (35) 99707-7292

Atenciosamente,

Equipe Passo a Passo Educativo

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 17:05

O problema da minha empresa foi resolvido com a Passo a Passo Educativo, apenas houve um desentendimento sobre o envio do produto, que na realidade foi um erro da transportadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7