Mercadoria não entregue e ausência de atendimento

Resolvido
Belford Roxo - RJ
24/07/2026 às 11:32
ID: 254740723
Boa dia,
Fiz um pedido a essa empresa em junho 26 paguei para a mesma, porém não chegou a mercadoria e não estão me atendendo mais, um descaso total, estou com sérias dúvidas se essa empresa é idonia.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 13:49
Olá! Tudo bem?
Aqui é do suporte da fábrica Passo a Passo Educativo.
Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo transtorno e agradecer a sua compreensão. Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos de logística e atendimento, garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.
Sobre a sua solicitação:
Se o problema ainda não foi resolvido: Pedimos que aguarde o prazo de até 24 horas após esta resposta. Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para solucionar a situação de forma definitiva.
Se o problema já foi resolvido: Por favor, não esqueça de deixar sua avaliação aqui na plataforma. O seu feedback é fundamental para o nosso crescimento.
Para qualquer dúvida adicional, estamos à disposição em nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp/Atendimento: (35) 99155-2065
SAC: (35) 99707-7292
Atenciosamente,
Equipe Passo a Passo Educativo
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 17:05
O problema da minha empresa foi resolvido com a Passo a Passo Educativo, apenas houve um desentendimento sobre o envio do produto, que na realidade foi um erro da transportadora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7