Bota com solado solto

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/08/2017 às 21:49
ID: 28334867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota moncity faz dois meses, agora começou o frio usei a bota pouquíssimas vezes, e a bota já está com o solado todo solto, já colei com super Bonder e mesmo assim a bota não colou caramba, são dois meses de uso e o produto já não presta mais. Compro sempre moncity mais estou totalmente insatisfeita dessa vez.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2017 às 21:24
Sem respeito com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/05/2021 às 11:49
Bom dia Alaine, quanto a sua reclamação, entendemos sua insatisfação com o produto, porém a senhora fez a reclamação no reclame aqui da loja errada. Nossas Lojas estão localizadas na Cidade de Camaquã no estado do Rio Grande do sul, e não temos nenhuma filial em outros estados do Brasil. Gostaríamos de convida-lá a visitar nosso site, afim de visualizar nossos produtos. Trabalhamos com seriedade zelando sempre pelo bem estar do cliente, qualidade nos atendimentos realizados via telefone ou chat e por fim zelamos pela qualidade de nossos produtos, que são todos de primeira linha ou seja só trabalhamos com produtos originais visando a satisfação do cliente.