loja vende no site, cancela a compra e não devolve o pagamento

Em réplica
Osasco - SP
17/04/2025 às 12:46
ID: 215018159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site desta loja , ao qual está em pleno funcionamento. Inclusive colocaram no instagram da loja os site. Após eu receber o e-mail de confirmação, e de pagamento, cancelaram o meu pedido e não devolveram o meu dinheiro.
tentei contato por e-mail, zap, e instagram.
site da loja
*****
Passo a Passo Calçados Camaquã/RS
CNPJ: *****
meu pedido ao qual não devolveram o meu dinheiro e não enviaram o produto que comprei N *****
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 09:42
Olá, Pamela. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a situação e por qualquer transtorno causado. A sua insatisfação é totalmente compreensível e, como a melhor loja da região, prezamos pelo respeito, transparência e agilidade no atendimento aos nossos clientes.
Durante o período da Páscoa, tivemos uma demanda muito acima do esperado e, infelizmente, isso impactou diretamente nosso atendimento online. Para evitar novos transtornos, pausamos o funcionamento do site temporariamente.
Em relação ao seu pedido n*************, confirmamos que o estorno foi realizado com sucesso, conforme comprovante que encaminhamos via WhatsApp. Se desejar, podemos reenviar o comprovante por aqui também, sem problema algum.
Nosso time já entrou em contato com você pelo WhatsApp, e seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Estamos sempre buscando melhorar e garantir a melhor experiência de compra tanto na loja física quanto no digital.
Agradecemos pela compreensão e esperamos poder te atender novamente da forma que você merece: com carinho, atenção e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Passo a Passo Calçados
Desde ******* calçando gerações com qualidade e amor.
Réplica do consumidor
22/04/2025 às 13:50
NINGUÉM DESTA EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO. NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMPROVANTE DE ESTORNO. VOU ENTRAR NO PROCON. POIS ISSO QUE ELE AFIRMAM NÃO ACONTECEU