Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

11/05/2024 às 07:41

ID: 188557441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar, que a conta está chegando todo mês *******, por conta de fundo de telhado que arrumaram aqui, falaram que seria 2 vezes agora foi pra 12 vezes de ******* reais, 12 vezes de ******* reais pro condomínio inteiro da mais de 40 mil reais, está certo isso ? a administradora gastou tudo isso ? Tem comprovante? Porque isso é um absurdo a conta todo mês chega ******* reais ******* a água minha não passa de 52 a última foi 11 por eu não ter máquina e e pagar esse valor, sou do condomínio Albion na cohab 1 de Itapevi. E digo que estou ajuntando tudo pra ir em um advogado pra ver se essas contas de fundo de telhado tá batendo mesmo. Gostaria de saber se a empresa tem os comprovante que gastou 40 mil reais pra troca os telhado que estava ruim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2024 às 15:59

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/07/2024 às 13:47

Prezada Pamela,

Espero que esta mensagem a encontre bem e com saúde.

Gostaria de começar expressando a minha consideração por trazer suas preocupações à nossa atenção. A transparência e a comunicação clara são pilares fundamentais para o bom convívio e administração do nosso condomínio.

Em relação ao ponto levantado sobre a forma de pagamento dos serviços atualmente em execução, é imperativo esclarecer que a informação de que o pagamento seria realizado em apenas duas parcelas não corresponde à verdade. Na última assembleia condominial, que contou com a presença de diversos moradores, ficou aprovada, por votação, a contratação da empresa responsável pelos serviços e a definição da forma de rateio dos custos. Conforme acordado, o rateio dos custos será efetuado da seguinte maneira: pagamento de uma entrada em duas parcelas de R$*******,50 (cento e setenta e oito reais e cinquenta centavos), seguidas de 12 (doze) parcelas mensais no valor de R$*******,37 (cento e cinquenta e nove reais e trinta e sete centavos), a serem cobradas a partir de fevereiro de *******.

Compreendemos que questões financeiras são sensíveis e podem gerar dúvidas ou preocupações. Por isso, é de extrema importância que informações dessa natureza sejam sempre verificadas diretamente com fontes oficiais do condomínio. Recomendamos que, em caso de quaisquer dúvidas ou necessidades de esclarecimentos adicionais, a senhora entre em contato diretamente com a administradora ou com o síndico responsável. Nós estamos plenamente capacitados e autorizados a fornecer informações corretas e detalhadas sobre todas as deliberações e decisões tomadas em assembleia.

Ademais, para garantir que todos os condôminos estejam sempre bem informados e possam participar ativamente das decisões que impactam a nossa comunidade, encorajamos a participação nas reuniões de assembleia. Este é o fórum adequado para discussão, esclarecimento de dúvidas e apresentação de sugestões ou opiniões.

Estamos sempre à disposição para auxiliar e responder a quaisquer questionamentos que possam surgir.

Atenciosamente,
Passos Gerenciamento & Serviços Condominiais.