Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/06/2021 às 08:04

ID: 125276695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

venho aqui manifestar minha insastifação com a loja Passus Calçados - *******, shopping cidade - te. **************. No dia 19/05/*******, comprei um sapato na loja e aproximadamente 15 dias depois o sapato descolocou toda a palmilha. Voltei na loja para reclamar, que ficou com o sapato para mandar colar a palmilha. Mas pediu 1 mes de prazo para entregar o sapato e ainda disse que o motivo de descolar a palmilha era o uso diário do produto.
Acredito que quando a gente compra um produto, o que se espera do mesmo é conforto e durabilidade, tudo bem que nada dura para sempre, mas o produto estragar em 15 dias e ter como justificativa o uso constante do mesmo é demais.
E agora esperar 1 mes para que o mes possa ser devolvido, se eu mandasse colar por conta própria não levaria mais que 3 dias.
Fica aqui a dica. NÃO PRETENDO MAIS COMPRAR PRODUTOS DESSA LOJA e peço que as pessoas fiquem atentas a essa marca.

Compartilhe