Pedido sem envio e mais de 1h de atraso. Fiquei sem almoçar.

Não resolvido
Santo André - SP
19/01/2026 às 13:51
ID: 238124423
Fiz um pedido na data de hoje, as 11h36 pelo app Ifood, com previsão de entrega entre 12h15 e 12h25. Após 1h de ATRASO(as 13h15), entrei em contato com a central de atendimento do ifood e precisei solicitar o cancelamento, pois já havia passado 2 horas basicamente desde que fiz o pedido, e nem havia saido para a entrega ainda, então não havia recebido, consequentemente perdendo meu horario de almoço do trabalho e tendo que ficar sem almoçar. O ruim é que o ifood tambem reembolsou apenas como 'credito" no app, e fiquei sem almoço, e sem o dinheiro na conta. Sem chances de pedir em outro local, pois devido ao atraso absurdo do local, fiquei sem almoço. Muita falta de respeito com o cliente. Se não tem condições de fazer o pedido, ou se não tem motoboy suficiente para as entregas, não deveriam abrir o ifood, pois nessas os clientes pedem e saem prejudicados sem conseguir almoçar.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 16:09
Olá Fernanda.
Pedimos desculpas pela experiência relatada. Sabemos o quanto um atraso em horário de almoço impacta a rotina e entendemos a insatisfação gerada pela situação.
Após análise junto à unidade responsável, foi identificada uma falha no fluxo de liberação do pedido para entrega naquele período, o que não deveria ter ocorrido. As orientações operacionais já foram reforçadas para evitar recorrências, especialmente em horários críticos.
Agradecemos o seu feedback, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos processos.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Grupo Way Foods.
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 09:43
Preocupação com a empresa mas nenhuma preocupação com cliente insatisfeito por ERRO DA EMPRESA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0