Cabelo no meio do queijo derretido da pizza.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

03/04/2023 às 11:27

ID: 162181469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no estabelecimento no dia 06/03/23, pedimos uma pizza metade calabresa e metade mussarela e bebidas, quando a pizza chegou e fomos comer eu não gostei muito da qualidade o gostos estava bem a desejar, porém a pessoa que estava comigo gostou e eu não comi o pedaço da pizza toda e passei pra ela e peguei um novo pedaço mas de calabresa que tbm não me agradou pq a calabresa estava com gosto no final de passada, troquei novamente por um novo pedaço da de queijo, e aí veio o pior achei um cabelo do meio do queijo derretido, chamei o garçom e mostrei ele viu que o cabelo estava preso no meio do queijo e levou meu prato, depois retornou com outro prato limpo, mas também não me falou mais nada nem desculpa pediu, eu informei que não precisava do prato porque eu não iria comer. Terminamos nossas bebidas e eu fui pagar, perguntei a moça do caixa o que estava sendo cobrado ela falou da pizza e eu informei que achei um cabelo na pizza ela falou que ia chamar o gerente. Quando ele chegou ele falou a faz um descontinho pra ela, eu informei que não a pagar porque encontrei o cabelo, aí ele falou que era impossível eu achar um cabelo sendo que a pizza vai pro forno e o cabelo queimaria, eu falei que o cabelo não estava superficial estava grudado no meio do queijo, ai ele falou então vamos fazer assim nem pra mim nem pra vôce, e eu falei que não iria pagar, ai a moça do caixa que é muito mal educada falou então puxa nas câmeras, eu falei pode puxar, e ai ela falou que já tinha acontecido de cliente colocar cabelo no pastel e puxado nas câmeras, eu falei pra ela puxar então, falei que o cabelo era preto, ela falou preto é o seu o meu é vermelho, rebati ela porque meu cabelo é castanho. E eles confinuaram a me costranger e insinuar que eu tinha colocado colocado o cabelo, o gerente que tambem é péssimo, e ai entendemos o porque dos funcionários serem mal educados, falou que na próxima vez que fóssemos lá, negaria o atendimento porque estava no seu direito e só venderiam bebidas lacradas para nós. Eu falei que estava no meu direito dentro do código de defesa do consumidor, ai ele falou não vou ficar discutindo com vôce, vai pagar as bebidas? Informei que as bebidas eu pagaria. Eu já frequentava o estabelecimento e foi a primeira vez que fui mal atendida desse jeito, tanto é que tem um garcon que sempre nos atende, e que atende muito bem. Agora o gerente e a caixa, são funcionários de péssima postura profissional.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2023 às 11:59

Péssimo atendimento, desde o gerente ao caixa, pessoas muito despreparadas, e que humilham seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0