Descaso com meu pedido e com a entrega feita pela loja

Não respondida
Barueri - SP
31/05/2023 às 16:02
ID: 165646703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido pelo ifood onde o mesmo era pra ser entregue em 30 minutos e foi entregue 1 hora e 20 minutos depois. A entrega foi feita pelo motoboy da loja que ao ser questionado sobre a demora foi super mal educado se alterando e dizendo que tanto fazia se eu iria reclamar ou colocar no reclame aqui ou não que ele não estava nem aí.
A comida veio horrorosa por conta da demora a batata frita estava queimada e murcha e o restante da comida estava toda gelada. Essa demora roda foi desnecessário e a forma que fui tratado então pelo restaurante pior ainda me enrolaram 1 hora e 20 minutos sendo que o restaurante do meu trabalho de moto não dá nem 10 minutos.
Não recomendo a ninguém.
Não comam no Pasteko do Super Shopping de Osasco minha nota pra eles é zero