Entrega parcial de pedido e falha na comunicação com a Pasteko

Não respondida
Osasco - SP
19/04/2026 às 01:00
ID: 246428591
Fiz uma compra no Pasteko na franquia do Veloso via 99. Eles realizaram a entrega parcial do pedido, faltando a bebiba. Tentei entrar em contato via o aplicativo, via telefone e também pelo whatsapp, mas sem sucesso. Fiquei sem o refrigerante que me custou 15 reais. Liguei para a franquia do continental e disseram que outro cliente havia entrado em contato com eles também reclamando que não entregaram todos os pasteis do pedido. O rapaz do Continental tentou entrar em contato e nem mesmo eles conseguiram falar com a unidade do Veloso. Achei um descaso, tentei cancelar pelo aplicativo da 99 pra ver se eles pelo menos me respondiam via mensagem, e eles realizaram a recusa do cancelamento mas não tiveram o esforço de.me responder e dar um parecer. Um descaso com os clientes, está manchando o nome do Pasteko que já existe há anos no Continental, pois minha visão como cliente, é o nome da empresa e não se é franquia.