Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/05/2025 às 21:16

ID: 217783047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no Pasteko comprar pastéis para mim e minha família, porque estava com vontade de comer algo diferente e antigamente o Pasteko trabalhava com respeito e qualidade ao cliente! Dessa vez me decepcionei de verdade queria até meu dinheiro de volta, os pastéis não são baratinhos eu sei disso porém o valor tem que andar junto com a qualidade, eu pedi para fritar e deixar clarinho e esperava um pastel bem recheado como antes, fiz o pedido de 2 axé, 2 quatro queijos, infelizmente veio pouco recheio, o bacon parecia uma pedra duro, totalmente fora do padrão de qualidade que eu conhecia!
E para completar não respeitaram meu pedido de deixar clarinho na hora de fritar, do qual fiquei preocupada pensando se óleo fosse velho! Não gosto de pastel quase queimado! Como comprei e retirei no balcão veio embrulhado, quando cheguei em casa com meus filhos depois da demora para fazerem o pastel eu não iria voltar para reclamar as crianças com fome porque optei em não fazer a janta e comprei os pastéis! Comemos porque não tínhamos opção e liguei para comunicar minha insatisfação o atendente disse desculpas, mas não tem gerente nesse momento para resolver o caso da senhora, e também não me entregaram a nota fiscal física , tive que pedir para fazerem e eles me enviaram por watts zap.
O valor gasto foi de r$133,60 maior foi o tamanho da decepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 22:34

Ninguém entrou em contato para resolver a questão!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0