Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

01/10/2024 às 21:32

ID: 198659489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vocês são uma vergonha!!!!
Primeira vez que fiz um pedido e mais de 1 hora e não entregaram!!!!! Ligue faz UMA hora e a atendente disse que já tinha saído pra entrega e até agora não chegou!!!!
Adivinham? Pararam de atender o telefone.

NUNCA MAIS!

Compartilhe