NÃO ENTREGARAM

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
01/10/2024 às 21:32
ID: 198659489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVocês são uma vergonha!!!!
Primeira vez que fiz um pedido e mais de 1 hora e não entregaram!!!!! Ligue faz UMA hora e a atendente disse que já tinha saído pra entrega e até agora não chegou!!!!
Adivinham? Pararam de atender o telefone.
NUNCA MAIS!