Pastéis embalados incorretamente com itens faltando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

06/02/2026 às 23:48

ID: 240034687

Estive no pasteko no dia 06/02/2026, pedimos 3 pastéis recheados e 2 de vento, não aguentamos comer inteiro e pedimos para embrulhar.
Pois bem, o funcionário retirou os pastéis da mesa e levou para embalar na parte de dentro do estabelecimento, o que não é o correto, o certo é embalar na frente do consumidor.
Quando chegamos em casa estava faltando 2 pastéis e um deles que estava mais da metade só tinha um pedacinho.
Erramos em não ter olhado na hora, pois nunca passamos por isso, mais foi uma [Editado pelo Reclame Aqui], R$ 240,00 de pastel para agirem de má fé?

Compartilhe