Pedido cancelado e falta de respeito com o cliente na Pasteko

Não resolvido
Osasco - SP
08/07/2025 às 00:17
ID: 221522021
Fiz um pedido às 23:28 e foi cancelado. Liguei na loja falei com uma funcionária que me orientou a fazer o pedido novamente pelo IFood. Não consegui fazer o pedido novamente. Retornei a ligação, tiraram o telefone do gancho e eu fiquei escutando a conversa entre a funcionária que me atendeu anteriormente e os funcionários.
Pedi um pastel que seria o meu jantar e não tive nenhum respeito, preocupação e atenção com o cliente.
Pasteko Parque Continental.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 22:21
Total desrespeito com o cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3