Reclamação sobre pastel com larva/bicho e descaso do iFood e da Pasteko Super Shopping Osasco

Não respondida
Osasco - SP
01/06/2026 às 00:31
ID: 250192531
No dia 31 de maio, minha namorada fez um pedido na Pasteko Super Shopping Osasco pelo iFood para nós jantarmos, e tivemos uma experiência absurda e totalmente nojenta.
Ao começarmos a comer o pastel, encontramos algo verde dentro do alimento que aparentava ser uma larva/bicho. Assim que percebemos, paramos de comer imediatamente por medo de contaminação. Tiramos fotos na hora e entramos em contato com o iFood relatando o problema.
A primeira resposta da loja foi extremamente desrespeitosa, dizendo:
aqui nem tem folha bicho nada
Mesmo enviando fotos do alimento e explicando a situação, o iFood simplesmente recusou o reembolso e ofereceu apenas um voucher de R$15, sendo que o alimento NÃO foi consumido por questões óbvias de higiene e segurança alimentar.
Além do prejuízo financeiro, ficamos extremamente desconfortáveis e revoltados com a falta de cuidado tanto da loja quanto do suporte da plataforma. Não estamos falando de um atraso ou pedido errado, mas sim de um possível problema sanitário grave.
Esperávamos no mínimo:
* Reembolso integral do pedido; (R$39,98)
* Uma postura séria da loja diante da denúncia;
* Um atendimento adequado do iFood em um caso envolvendo segurança alimentar.
Infelizmente, recebemos descaso dos dois lados.
Tenho prints da conversa, fotos do alimento e de toda a situação registrada.