Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2018 às 14:32

ID: 35914063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no Mercantil Santa Paula https://*******) na 2a feira, 04/06/*******, e entre outros produtos, comprei um queijo mussarela nozinho, da Marca Pastora da Fazenda. Ao chegar em casa e experimentá-lo, notei que tinha um gosto "meio azedo", mas achei que era normal.
Na 3a feira, ao experimentar novamente, o gosto "azedo" estava mais evidente e fui chegar a Data de Validade do produto. Para a minha surpresa, o produto estava dentro da Data de Validade prevista (04/09/*******), mas a Data de Fabricação era simplesmente um dia depois do dia que eu havia comprado, ou seja, 05/06/*******. E tão pouco encontrei Lote e outras informações que costumam fazer parte da identificação do produto.
Gostaria de saber como isso pode acontecer e quais as providências essa empresa irá tomar para ressarcir-me dos valores e desgastes com o ocorrido.
Aguardo retorno e providências.
Obrigada.
Patrícia

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2018 às 16:12

Boa tarde PATRICIA

Primeiramente nós da Pastora Da Fazenda, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e dizer que estamos apurando o fato, pois, pode ter havido algum erro de nossos colaboradores.
De maneira alguma nossa empresa se exime da nossa responsabilidade.
Somos uma empresa idônea que sempre preza pela qualidade de nossos produtos como também a satisfação de nossos clientes,
Peço por favor que nos envie um telefone para contato que iremos ressarci-la com certeza.
Alias deixo aqui nosso convite para a nos fazer uma visita , e comprovar que estamos trabalhando com a mais alta tecnologia na fabricação de laticínios e com o que ha de melhor da matéria prima.
Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido, e dizer que sua opinião é muito importante , e que estamos trabalhando para que nossos produtos chegue até a mesa dos nossos clientes com a máxima qualidade .
Muito obrigado

Adilson Gutierrez -Diretor administrativo.

Consideração final do consumidor

11/06/2018 às 08:47

Da mesma forma que vim ao Reclame Aqui para relatar o ocorrido, venho também para registrar o bom atendimento que recebi da Empresa Pastora da Fazenda, que em momento algum se eximiu da responsabilidade sobre o ocorrido.
O Sr Adilson contatou-me e informou-me estar avaliando o ocorrido, de modo a evitar que incidentes como esse voltem a ocorrer. Fez a devolução dos valores pagos com o produto, em 08/06/******* (depósito em conta).
Mostraram ser uma empresa séria e idônea.
Agradeço pela atenção e o cuidado com que trataram o ocorrido.
Patrícia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10