Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2024 às 14:23

ID: 185030023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um queijo tipo Minas fresca, estava com a embalagem estufada experimentei, está com gosto ruim. Não dá pra consumir

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 14:45

Boa tarde, temos o serviço de sac, era só ter ligar para nós, que com certeza resolveríamos seu problema,
Não eximimos de qualquer responsabilidade relacionado aos nossos produtos , prezamos muito pelo nosso cliente . com certeza foi um problema de temperatura elevada.
Favor nos passar um numero de telefone que entraremos em contato, para fazer a troca ou devolver seu dinheiro, para que não fique no prejuízo!
muito obrigado!!

Réplica do consumidor

20/03/2024 às 14:51

Quero outro produto

Réplica do consumidor

20/03/2024 às 15:11

*******
Quero a troca do produto

Réplica da empresa

20/03/2024 às 15:44

Dna Clemilda,, nossa engenheira de alimentos ira entrar em contato para fazer a troca,
Muito obrigado

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 19:14

Entraram em contato comigo e farão a troca do produto amanhã a tarde.
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8