Queijo Minas frescal

Resolvido
São Paulo - SP
20/03/2024 às 14:23
ID: 185030023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um queijo tipo Minas fresca, estava com a embalagem estufada experimentei, está com gosto ruim. Não dá pra consumir
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 14:45
Boa tarde, temos o serviço de sac, era só ter ligar para nós, que com certeza resolveríamos seu problema,
Não eximimos de qualquer responsabilidade relacionado aos nossos produtos , prezamos muito pelo nosso cliente . com certeza foi um problema de temperatura elevada.
Favor nos passar um numero de telefone que entraremos em contato, para fazer a troca ou devolver seu dinheiro, para que não fique no prejuízo!
muito obrigado!!
Réplica do consumidor
20/03/2024 às 14:51
Quero outro produto
Réplica do consumidor
20/03/2024 às 15:11
*******
Quero a troca do produto
Réplica da empresa
20/03/2024 às 15:44
Dna Clemilda,, nossa engenheira de alimentos ira entrar em contato para fazer a troca,
Muito obrigado
Consideração final do consumidor
20/03/2024 às 19:14
Entraram em contato comigo e farão a troca do produto amanhã a tarde.
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8