Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

29/04/2020 às 19:36

ID: 103598561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após efetuar a quitação das parcelas do veículo adquirido na Pastore, sendo que adiantei a última parcela a Pastore se recusa a devolver meus cheques.

Além disso não efetuam a baixa da alienação.

O Sr Joel e a Sra Eduarda tem prometido por diversas vezes enviar tanto os cheques como a baixa mas isso não ocorreu, agora nao respondem mais as menssagem e nem as ligações.

Estou pedindo também a Nota fiscal de venda do veículo que em nenhum momento foi emitida incorrendo no [Editado pelo Reclame Aqui] previsto na Lei 8.*******/90

Ou seja [Editado pelo Reclame Aqui] fiscais e cíveis uma vez que mantém o veículo quitado alienado a eles, assim como a não emissão de nota fiscal de venda como citado acima.

Me preocupa pois pude verificar que a Pastore tem diversos processos judiciais por esse tipo de problema.

Compartilhe