Produto não recebido e código de rastreio inativo após compra com Sedex.

Respondida
São Paulo - SP
08/05/2026 às 17:41
ID: 248125703
Fiz uma compra pelo site de um produto chamado *****, no dia *****, no ato da compra foi informado que o produto chegaria dia *****, até o momento o produto não chegou. Me deram um código de rastreio dos correios após entrar em contato com a empresa via WhatsApp, e o rastreio não sai do "
*****". Acho isso uma [Editado pelo Reclame Aqui]gem, pois escolhi SEDEX no ato da compra pra enviar o produto logo e essa empresa não posta o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 18:39
Olá,VANESSA CRISTINA OLIVEIRA. Tudo bem?
Verificamos em sistema que o seu pedido foi enviado via SEDEX e a postagem foi realizada no dia 05/05, dentro do fluxo do envio contratado.
Identificamos apenas uma inconsistência na atualização das informações de rastreamento diretamente no sistema dos Correios, motivo pelo qual o status permaneceu sem movimentação durante parte do trajeto.
No entanto, o pedido já consta como entregue pela transportadora.
Seguimos prestando suporte através do WhatsApp cadastrado e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe PetHelp