Reclamação por não receber o produto comprado pela empresa

Respondida
Paulínia - SP
27/07/2026 às 11:14
ID: 254916307
Comprei um suplemento alimentar para meu pet no dia 13/06/2026 e não recebi o produto. Gostaria de entender o que aconteceu.
Tentei vários contatos via whatsapp não obtive resposta.
Aguardo retorno.
*****
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 17:04
Olá, Regina. Tudo bem?
Verificamos em sistema que o primeiro envio do seu pedido foi realizado pelos Correios. Durante a tentativa de entrega, constou a informação de que o destinatário não foi atendido, motivo pelo qual a encomenda ficou disponível para retirada na agência responsável dentro do prazo informado pelos Correios. Como a retirada não ocorreu dentro desse período, a encomenda retornou ao remetente.
Para solucionar a situação o mais rapidamente possível, realizamos um novo envio do pedido. Verificamos que este segundo envio consta como entregue na data de hoje.
De toda forma, continuaremos o atendimento através do WhatsApp para confirmar que o pedido foi recebido corretamente e que está tudo conforme o esperado.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe PetHelp