Solicito devolução e reembolso de suplemento para pet

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/09/2026 às 10:24

ID: 259831639

Bom dia!
No dia, 08/09/2026 efetuei uma compra de 2 nutrahelps com garantia e reembolso.
O meu pet não se adaptou ao suplemente, o pouco que comeu não resolveu e ele estava ficando sem comer devido o suplemento na alimentação dele.
Por esse motivo gostaria de solicitar a devolução e reembolso do produto, tendo em vista que essas condições foram oferecidas no momento da compra. Tentei contato várias vezes via WhatsApp e não tive retorno.
Aguardo uma posição da empresa o quanto antes, por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 18:16

Olá, Caroline. Tudo bem?

Verificamos em sistema que sua solicitação já está em atendimento e que seguimos com as tratativas através do WhatsApp.

O código de logística reversa para devolução dos produtos já foi encaminhado, permitindo que a devolução seja realizada sem custos.

No momento, aguardamos a postagem e o retorno dos produtos ao nosso centro de distribuição para conferência e continuidade do processo de reembolso, conforme nossa política de satisfação.

Continuaremos acompanhando o seu caso através do WhatsApp até a conclusão completa da tratativa.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe PetHelp