Entrega incompleta e produto defeituoso - Patas Mimadas

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
21/07/2025 às 16:41
ID: 222624149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site patas mimadas no dia 13/06/2025, comprei três unidades do carpete adesivo, entretanto foi entregue apenas um a unidade no dia 05/07/2025, no qual apresentou defeito pois nao aderia a superfície, além disso as demais unidades não foram entregues até a presente data. Já foram feitas inúmeras tentativas para devolver o que foi entregue e cancelar as demais, pois já se expirou o prazo de entrega informado pela empresa, bem como a solicitação da devolução da unidade entregue.
Já foram vários pedidos por e-mail e WhatsApp do cancelamento e reembolso do valor e a devolutiva é que esta aguardando o departamento responsável, estamos no dia 21/07/2025 e até a presente data não houve nem as orientações para devolução da unidade entregue, nem do cancelamento dos demais e o reembolso do valor pago.
Empresa sem comprometimento com o consumidor e sem responsabilidade com prazos, ferindo diretamente o direito do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 17:23
Olá, Melissa, tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e estamos totalmente à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.
Para uma comunicação mais ágil, entramos em contato com a senhora através do nosso WhatsApp pelo número de telefone informado.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Patas Mimadas.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 17:27
Infelizmente sua resposta não resolveu absolutamente nada, estou em contato via WhatsApp desde a entrega incompleta, ja solicitei a devolução do material e reembolso e vcs sempre pedem desculpa pela demora e nada de resolução, estamos indo pra dois meses sem resolução!!
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 12:28
Tendo em vista a não resolução do problemas estarei tomando as medidas cabíveis judicialmente
Réplica do consumidor
28/12/2025 às 23:19
solicito entrarem em contato novamente com a empreesa patas mimandas
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 11:57
agora vcs se quer respondem o e-mail ou WhatsApp, não iriam fazer o pix do valor do pedido, até agora nada!!