Fiz uma compra solicitei devolução naonme respondem

Respondida
São Paulo - SP
15/01/2024 às 15:42
ID: 180483923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja path trend,porém ficou mto grande e solicitei a devolução, me deram um código q ao levar ao correio não era aceita se vai pra quase 15 dias ninguém me responde e estou com a mercadoria que não vou utilizar parada não recomendo a loja São ótimos para vender e péssimos se vc tiver um problema
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2024 às 15:47
Boa tarde, tudo bem Ana?
Isso realmente aconteceu, mas enviamos para a senhora duas vezes o documento (código) para a troca nos correios por nossa conta e nós não conseguimos saber quando da tudo certinho sem vocês nos avisar. Se caso você tivesse nos avisado mais uma vez, nós teriamos entrado em contato com a plataforma ou com os correios mesmo.
Nesta ultima conversa que tentamos pelo WhatsApp a senhora não nos respondeu mais. De qualquer forma estamos a disposição!
Atte. Equipe Path Trend Site