Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2024 às 15:29

ID: 180578707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma capa para meu sofá dia 8 de dezembro e até agora, dia 16 de janeiro, nada. Dia 3 de janeiro o rastreamento mostrou que o correio não tinha autorizado a importação e estou já na segunda semana tentando ter uma resposta, mas só me pedem pra "aguardar" e que "precisam pagar o boleto dos correios", sendo que no site dos correios diz outra coisa. Sem contar o descaso total no atendimento, me mandam link do rastreio do correio com 0 atualizações como se eu não tivesse entrado em contato com eles exatamente porque vi o que o correio tinha dito, e eles foram informados disso porque eu falei no primeiro contato.
Se a minha situação não for resolvida nos próximos dias, vou pedir meu dinheiro de volta. Um completo absurdo e descaso essa empresa, não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 13:20

Olá, Clarice, tudo bem?

Temos consciência que a mensagem que o Correios apresenta, pode confundir o cliente, mas temos experiência com centenas de encomendas semanais, caso em até 7 dias não conste nenhuma atualização, iremos reenviar o seu pedido com um brinde.

Att,
Patinhas de Luxo

Réplica do consumidor

05/02/2024 às 12:16

Olá
Já fazem mais de duas semanas e nada de atualização de vocês ou da ******* na minha casa. Isso é uma tremenda falta de respeito, porque me deram 7 dias e eu ainda esperei mais para dar o benefício da dúvida. Ou vocês me entregam o produto ou quero o meu dinheiro de volta. Caso não seja resolvido, vou acionar o Procon.