Comprei capa para sofá e não recebi

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2024 às 11:00

ID: 181325363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a capa para sofá mais cara, o prazo para entrega era de 10 dias! Hoje é o oitavo dia e nem recebi o rastreio e nem a confirmação de envio no site. Eles não respondem aos e-mails ou mensagens e não têm telefone para atendimento. Me sinto enganada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2024 às 13:43

Olá, Danielle, tudo bem?

Logo mais estará recebendo o seu código de rastreio, em relação ao atendimento,, deixaremos o nosso WhatsApp abaixo:

*******

Att,
Patinhas de Luxo

Réplica do consumidor

29/01/2024 às 11:16

Agradeço a resposta e aguardo ansiosamente o rastreio.

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 19:12

Vcs continuam dizendo que teve atraso na produção e que em breve vão enviar o produto e até agora nada... Tenho me comunicado no zap, mas é só isso que tenho como resposta. Preciso do meu produto imediatamente! Meus pets estão destruindo meu sofá dia a dia.

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 13:30

Infelizmente até hoje não recebi minha compra, nem rastreio, nem nada! Eles seguem dizendo que houve atraso e vão entregar, mas até agora, nada. Vou ter que denunciar como [Editado pelo Reclame Aqui] digital e tentar o estorno no cartão de crédito.