Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

18/08/2023 às 13:24

ID: 170395015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei consulta para 11:30, fui chamada pela médica 12:57, ao exclamar minutos antes foi informado apenas que as consultas demoraram. Ao descer para pedir exame, demora e falta de organização piores uma única atendente uma fila de umas 10 pessoas esperando. Para ter esse atendimento antes ficar no SUS, pq é de graça.
Li aqui inúmeras reclamações de atendimento antigas e pelo visto o hospital não dá a mínima.

Compartilhe