Moto que estava no patio agora estat em circulacao e multas em meu nome

Não respondida
Guarujá - SP
04/10/2024 às 12:13
ID: 198876407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto em meu nome para meu ex , ele deixou a moto ir pro pátio pois não consegui pagar , porém depois de muitos anos essa moto ainda estar em meu nome e chegando boletos de multas para eu pagar , eu nem sabia da provendencia dessa moto mais . como resolvo isso sem afetar minha cnh ?