[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Barbacena - MG
08/06/2026 às 09:17
ID: 250760741
Cuidado.
Não caiam. É Gol.. [Editado pelo Reclame Aqui]
Acreditem, eles mesmos fazem reclamações de carros entregues com avarias, ou sobre documentação. Mas os carros não existem, eles pedem depósito em nome de pessoa física e ainda usam nome de leiloeiro indevidamente. NÃO FAÇAM NENHUM Depósito