[Editado pelo Reclame Aqui] em Leilão de Veículo - Pátio Lemi: Arrematei veículo e não o recebi. Alerta para não caírem no [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Goiânia - GO
10/11/2025 às 19:28
ID: 231537295
Sou de Goiânia, fiz o arremate de um veículo Etios XS 2017/2018, infelizmente fiz o pagamento após receber a carta do arrematante, Sr. *****, que, aparece neste ato como PREPOSTO DO LEILOEIRO, SR. *****. Estive na cidade, fui no endereço mencionado por eles, porém só decepção, e já estou entrando com as medidas cabíveis para que outras pessoas não sejam mais prejudicadas e meus prejuízos sejam diminuídos. CUIDADO! NÃO CAIAM NO [Editado pelo Reclame Aqui]! PÁTIO LEMI É [Editado pelo Reclame Aqui]! PROCUREM SABER O QUE É LEILÃO DE VERDADE. SÓ PAGUEM COM GARANTIAS REAIS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 10:35
SÓ PREJUÍZO. NÃO CONFIEM JAMAIS NESTA EMPRESA. SÓ COMPREM DEPOIS QUE VER O VEÍCULO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0