Não entregaram o brinquedo na hora da festa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2024 às 08:43

ID: 193458551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi um absurdo o que fizeram!
Marquei 15:15 pra entregar o pula pula pra festa da minha sobrinha, já era 15:40 e eu tentando falar desesperadamente com eles e ninguém me atendia!
Quando me atenderam simplesmente falaram não vamos conseguir te atender, tivemos um imprevisto com a festa já acontecendo!! Eu comecei a reclamar muito no telefone e o atendente desligou o telefone na minha cara!
Um absurdo!
Fizeram o pix do sinal de volta só 18:50
Eu fui reclamar no Instagram e eles ainda vieram tirar satisfação como no wpp após meu comentário, no sentido de já fiz seu pix, não tô entendendo seu comentário
Como se devolver meu dinheiro fosse uma questão de quitação pelo ocorrido (???)
Um absurdo! Não contratem!!!

Compartilhe