Não entregaram o brinquedo na hora da festa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2024 às 08:43
ID: 193458551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi um absurdo o que fizeram!
Marquei 15:15 pra entregar o pula pula pra festa da minha sobrinha, já era 15:40 e eu tentando falar desesperadamente com eles e ninguém me atendia!
Quando me atenderam simplesmente falaram não vamos conseguir te atender, tivemos um imprevisto com a festa já acontecendo!! Eu comecei a reclamar muito no telefone e o atendente desligou o telefone na minha cara!
Um absurdo!
Fizeram o pix do sinal de volta só 18:50
Eu fui reclamar no Instagram e eles ainda vieram tirar satisfação como no wpp após meu comentário, no sentido de já fiz seu pix, não tô entendendo seu comentário
Como se devolver meu dinheiro fosse uma questão de quitação pelo ocorrido (???)
Um absurdo! Não contratem!!!