Cancelamento de Pedido #*****: Atraso na Entrega e Falta de Contato da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 17:51

ID: 245050425

Realizei uma compra através do site de 3 xícaras e 1 travessa cuja identificação é o #***** e paguei um frete de 44,59. A previsão de entrega era dia 27/03. Pois bem, dia 19/03 a empresa entrou em contato informando que o meu endereço não foi localizado, eu informei o endereço novamente e inclusive enviei um print do google maps comprovando o endereço. A mesma ficou de passar para a transportadora de forma que o novo prazo de entrega passou a ser dia 31/03.
Até o presente momento não recebi o pedido mesmo dando outras alternativas para a empresa enviar, o qual informaram que iriam verificar e sumiram, não consigo mais contato nem para cancelar.
Efetuei a compra acreditando ser uma empresa confiável e estou completamente decepcionada e triste pelo meu enxoval não ter sequer uma atualização. Quero cancelar a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 21:12

Prezada cliente,

Lamentamos a sua insatisfação e entendemos a expectativa em relação ao recebimento do seu pedido. No entanto, é importante esclarecer alguns pontos para manter a transparência no atendimento prestado.

Desde o primeiro contato, realizado em 19/03, no mesmo dia em que a transportadora Total Express informou a necessidade de confirmação de endereço, entramos em contato com você via WhatsApp, possuindo, inclusive, os registros de toda a comunicação.

Recebemos as informações enviadas, e repassamos imediatamente à transportadora para continuidade da entrega.

Seguimos acompanhando o caso e mantivemos contato ativo ao longo de todo o processo. Nosso último atendimento ocorreu em 01/04 às 13hs, quando explicamos detalhadamente a situação e, inclusive, oferecemos reembolso da compra como solução. Na ocasião, você questionou a possibilidade de envio por outra transportadora, e ficamos de verificar, o que demonstra que houve alinhamento e compreensão do cenário apresentado.

Ressaltamos que, em nenhum momento, deixamos de prestar assistência. Todas as tratativas foram conduzidas com retorno e acompanhamento. Apenas no dia 02/04, data da publicação da reclamação, não conseguimos responder de forma imediata devido ao alto volume de atendimentos ocasionado pelo período de feriado, o que não caracteriza ausência de suporte.

Gostaria de esclarecer que o reembolso já foi feito no dia 02/04 e enviado via whatsapp.

Atenciosamente,
Equipe Patrícia Kelly Home Decor