Absurdo! Perdi minha compra por falta de Wi-Fi na loja de Rio Claro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2026 às 13:08

ID: 252912561



No dia 02/07/2026, fui até a loja da cidade de Rio Claro para fazer minhas compras. Escolhi todos os produtos de que precisava e, ao chegar ao caixa, fui surpreendida por um problema que jamais imaginei enfrentar: estava sem internet no celular e, por isso, não consegui acessar meu aplicativo para concluir o pagamento.

Pedi educadamente a senha do Wi-Fi à atendente e fui informada de que a loja não disponibiliza internet para os clientes. Fiquei indignada. Em pleno 2026, é inadmissível uma empresa não oferecer uma solução tão simples para que o consumidor consiga finalizar sua compra.

O mais revoltante é que eu já estava com todos os produtos separados e pronta para pagar. A loja simplesmente preferiu perder uma venda a oferecer alguns minutos de acesso à internet. Isso demonstra falta de preocupação com a experiência do cliente e total falta de bom senso.

Espero que a unidade de Rio Claro reveja essa política o quanto antes. É uma situação que gera constrangimento, faz o cliente perder tempo e pode impedir a conclusão de uma compra por um motivo que seria facilmente resolvido. Infelizmente, saí da loja sem levar o que precisava e com uma péssima impressão do atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 08:24

Bom dia!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback.

Gostaríamos de esclarecer que a unidade mencionada, localizada em Rio Claro, não faz parte da nossa gestão. Por esse motivo, não temos acesso às informações necessárias para analisar o ocorrido ou tomar providências diretamente.

De toda forma, sua manifestação será encaminhada à equipe responsável pela unidade de Rio Claro, para que tenham conhecimento do seu relato e possam avaliar a situação.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos relacionados às unidades sob nossa gestão.

Atenciosamente,
Equipe Patricinha
https://www.lojaspatricinha.com.br/

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 08:30

Empresa terceirizou a culpa e não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0