Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/11/2024 às 21:49

ID: 201800535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro para revenda. As duas vezes vieram produtos estragados e o SAC não funciona. Tentei contato via whatsapp vaaaaaaarias vezes. Em uma das vezes, a atendente disse que disponibilizaria um cupom e sumiu. Email não respondem jamais!!! Você, novo comprador, não caia nessa!!!!! Vc vão comprar e vau vir estragado e eles não vão responder. No site Reclame Aqui, a loja tem péssima reputação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 13:51

Ola senhorita Ana, poderia informar o numero do pedido por favor ?

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 19:17

Pedido *******
02 canetas finas com Led Unicornio
01 caneta futebol com lanterna

Pedido *******
01 estojo magnético semi automático

Esses estão com defeitos

Réplica do consumidor

14/11/2024 às 19:30

Vcs fizeram o reembolso errado. Confiram preço do estojo. Presta atenção, por favor!!!

Réplica da empresa

19/11/2024 às 15:19

Valor da venda
R$ *******,50
Taxa de venda por Pix
-R$ 1,88
Estorno parcial
R$ 12,00
Total disponível
R$ *******,62

Fizemos a verificação e foi reembolsado 4 peças totalizando um valor de R$12,00 no dia 14/11

Réplica da empresa

19/11/2024 às 15:19

so um minuto q irei verificar o segundo pedido

Réplica do consumidor

22/11/2024 às 10:18

Gente, eu mandei foto do estojo quebrado. Eu posso citar aqui as inúmeras tentativas de contato via WhatsApp, sem retorno. Em uma das vezes, a colega citou que iria passar o cupom de desconto. Pediu só um minuto e sumiu. A fala se repete...
Eu não entendo como que vcs tem coragem de abrir mais unidades e não investirem no pós venda. Vcs não podem se acostumar a sacanear as pessoas dessa forma pq isso volta, gente.... Não é certo mandar produto estragado e não resolver o caso e tratar com descaso. São famílias tentando fazer negócios pra prover sustento. Morro de dó qdo leio futuros consumidores vibrando no insta que vcs estão abrindo novas lojas.. penso... mais uma galera sendo enganada. Eu sinto muito!! Mas, nada como um dia após o outro. Contem comigo para alertar novos clientes.