Barato que sai caro

Em réplica
Brasília - DF
11/11/2024 às 21:49
ID: 201800535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompro para revenda. As duas vezes vieram produtos estragados e o SAC não funciona. Tentei contato via whatsapp vaaaaaaarias vezes. Em uma das vezes, a atendente disse que disponibilizaria um cupom e sumiu. Email não respondem jamais!!! Você, novo comprador, não caia nessa!!!!! Vc vão comprar e vau vir estragado e eles não vão responder. No site Reclame Aqui, a loja tem péssima reputação.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 13:51
Ola senhorita Ana, poderia informar o numero do pedido por favor ?
Réplica do consumidor
13/11/2024 às 19:17
Pedido *******
02 canetas finas com Led Unicornio
01 caneta futebol com lanterna
Pedido *******
01 estojo magnético semi automático
Esses estão com defeitos
Réplica do consumidor
14/11/2024 às 19:30
Vcs fizeram o reembolso errado. Confiram preço do estojo. Presta atenção, por favor!!!
Réplica da empresa
19/11/2024 às 15:19
Valor da venda
R$ *******,50
Taxa de venda por Pix
-R$ 1,88
Estorno parcial
R$ 12,00
Total disponível
R$ *******,62
Fizemos a verificação e foi reembolsado 4 peças totalizando um valor de R$12,00 no dia 14/11
Réplica da empresa
19/11/2024 às 15:19
so um minuto q irei verificar o segundo pedido
Réplica do consumidor
22/11/2024 às 10:18
Gente, eu mandei foto do estojo quebrado. Eu posso citar aqui as inúmeras tentativas de contato via WhatsApp, sem retorno. Em uma das vezes, a colega citou que iria passar o cupom de desconto. Pediu só um minuto e sumiu. A fala se repete...
Eu não entendo como que vcs tem coragem de abrir mais unidades e não investirem no pós venda. Vcs não podem se acostumar a sacanear as pessoas dessa forma pq isso volta, gente.... Não é certo mandar produto estragado e não resolver o caso e tratar com descaso. São famílias tentando fazer negócios pra prover sustento. Morro de dó qdo leio futuros consumidores vibrando no insta que vcs estão abrindo novas lojas.. penso... mais uma galera sendo enganada. Eu sinto muito!! Mas, nada como um dia após o outro. Contem comigo para alertar novos clientes.