Demora no Atendimento e Falta de Baixa de Pagamento - Protocolo *****

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 16:33
ID: 251152503
No dia 08/06/2026 fiz uma solicitação para a empresa PATRIMAR, através do Protocolo *****. A referida empresa dá um prazo de 48 horas para responder. O prazo terminou no dia 10/06/2026 e a mencionada empresa não respondeu a minha solicitação. Transcrevo abaixo a solicitação que fiz a PATRIMAR: "Boa noite. Recebi hoje um e-mail da Patrimar, cobrando a Fatura de Junho de 2026, com vencimento para 10/06/2026, no valor de R$3.033,50. Infelizmente ainda não consta a baixa do pagamento na Patrimar. Efetuei o pagamento no dia 01/06/2026, conforme consta no comprovante em anexo. Peço que efetuem a baixa do referido pagamento no setor financeiro da Patrimar." Não é a primeira vez que tenho problemas com a referida empresa. Eles são totalmente desorganizados. Não comprem imóvel na PATRIMAR. È uma bagunça. O imóvel foi comprado em conjunto com o meu marido, *****, e as cobranças são feitas por e-mail para minha pessoa e também para o meu marido. Para cobrar são rápidos, mas para resolver, são péssimos.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 11:23
Prezada Ana, bom dia!
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação relatada, especialmente pela percepção quanto ao prazo de retorno.
Após análise em sistema, informamos que o pagamento mencionado foi devidamente identificado e já consta com a baixa realizada em sua posição financeira. Reforçamos que você pode confirmar essa atualização diretamente por meio do seu extrato/posição financeira no portal do cliente.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.
Por fim, reiteramos nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.
Telefone: 4090-2220
WhatsApp (31) 4090-2220
App: Meu Patrimar
Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 16:04
A empresa Patrimar demora demais para resolver os problemas, bem como, não respeita o próprio prazo dado por ela, de 48 horas, para responder as demandas/reclamações. Sugiro mais agilidade nas soluções dos problemas e também em cumprir os prazos de resposta. Outra sugestão, implantar uma OUVIDORIA, pois atualmente não existe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5