Cantinho do café - Péssima qualidade

Resolvido
Curitiba - PR
25/09/2021 às 08:56
ID: 130199697
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um móvel chamado cantinho do café. Recebi e montei. QUALIDADE PÉSSIMA!!! Os parafusos não prendem, a madeira aglomerado é da pior qualidade, o produto que cobre a madeira parece um papel, que só de encostar alguma coisa já risca tudo, acho que se colocar um microondas nele vai até cair, de tão fraco que é. Os parafusos que seguram as rodinhas soltaram todos e a rodinha saiu. Produto horrível!!! Me senti totalmente enganada!!! NÃO COMPREM!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2021 às 09:35
Bom dia senhora Heliane.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos agora mesmo entrando em contato por outro meio, para que possamos resolver o seu caso.
Qualquer duvida a disposição.
Agradeço a compreensão.
Consideração final do consumidor
27/10/2021 às 23:58
Fui muito bem atendida. Tive um retorno excelente por parte da Patrimar. Não comprei diretamente com eles mas a atenção dada ao meu caso foi extremamente impecável. Apenas enviei a nota fiscal e eles me mandaram outro móvel cantinho do café. Empresa séria que se preocupa com o melhor atendimento ao cliente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10