Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

15/03/2023 às 15:27

ID: 161032747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz 4 meses que eu comprei 30 mil de móveis na casa Bahia e menos de um mês o microondas os dois guarda roupa a máquina o armário e as duas mesas de centro quebrou e não está funcionando eu falei com a loja eles mandaram uma pessoa vir ajeita 3 vezes e o problema sempre persiste e eles disseram que mesmo tendo problema várias vezes não pode devolver o dinheiro e nem fazer trocar de móveis e eles já vai manda a 4 vez uma pessoa ajeita e eu sei que não vai resolver porque já foi 3 e não resolveu eu queria ajudar pra devolução do meu dinheiro ou a trocar desses móveis que já não vale mais a pena ajeita já e problema de fabrica não tem jeito eles disseram que não pode fazer nada só manda uma pessoa ajeita eu comprei eu passei mais de 7 anos ajuntando todo esses dinheiro pra compra uns móveis bom que durasse pelo menos algum anos mais me arrependi porque não faz nem 1 mês que tudo deu o prego e eles só manda pessoa ajeita hoje faz 4 mês ainda e nada dessas pessoas realmente consertar nada eu vejo que não vai te solução e eu quero por favor que vocês resolva esse problema eu tô triste e arrasada com isso porque agente passar anos ajuntando dinheiro pra comprar os móveis pra no final da conta não te nada porque os móveis não presta vou passar um ano recebendo 24 horas uma pessoa pra tá ajeitando esses móveis que não tem mais conserto então por favor quero que você ache uma solução pra mim pelo amo de deus

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2023 às 08:21

Olá Mariana, bom dia!
Tudo bem?

Entramos em contato com você pelo WhatsApp no número informado acima, para que possamos entender o ocorrido e melhor atendê-la.
Ainda não tivemos retorno, assim que possível nos retorne por lá com as solicitações.


Grata desde já!
Tenha um excelente dia.