Escritura Imóvel quitado

Resolvido
São Paulo - SP
13/05/2025 às 09:42
ID: 216936143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOcorre que comprei um imóvel e paguei o valor total antes da conclusão da obra, e agora quando solicitei a transferência para o meu nome ninguém assina, e pasmem que eles estão pedindo certidão negativa de um imóvel que ainda não está no meu nome, e outra eles mesmo tem dívida de IPTU do terreno. Então pensem bem antes de fazer negocio, não sei mais o que está acontecendo e o porque da demora mas isso nos leva a pensar outras coisas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 17:15
Boa tarde, Sr Cássio, esperamos que esteja https://******* escritura já foi assinada.Lamentamos sua insatisfação, mas ******* que também ficamos aguardando o prazo do cartório que é um órgao https://******* ao IPTU está regularizado conforme certidao apresentada, por isso foi possível a lavratura da escritura.Ficamos à disposição.Atenciosamente.
Réplica do consumidor
16/06/2025 às 16:46
entrei em contato com o cartório e ainda não conseguiram confirmar assinatura por parte da Patrimônio, me espanta pois como havia me informado na resposta anterior que já estaria tudo certo. Sei dos prazos cartorário, mas o que estou reclamando não é desse prazo e sim a demora da Patrimonio em assinar e agora que assinou eles não conseguirem confirmar as assinaturas. No mínimo estranho essa demora!
Réplica da empresa
23/06/2025 às 16:40
Boa tarde, Sr Cassio, como vai?
Sim, reafirmamos que a escritura foi devidamente assinada pelas partes, mas estamos aguardando os trâmites finais junto ao Cartório de Registro de Imóveis para que o registro seja efetivado.Ficmaos à disposição nos canais oficiais da Patrimonio.
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
24/10/2025 às 10:59
Descaso total, falta de estrutura.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4