Atendimento ruim, cobrança indevida e cerveja quente no Patropi Lanches em Campinas.

Não resolvido
Campinas - SP
12/12/2025 às 22:20
ID: 234636725
Estive no Patropi lanches em Campinas, fui mal atendida, péssimo atendimento, paguei minha conta. Ao sair, manobrando meu carro fui surpreendida pelo garçom, correndo em direção ao carro, falando que não paguei a conta. Um absurdo, mal atendimento, cerveja quente, demora no atendimento. Ainda ser cobrada por algo que paguei. Ridículos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 15:09
Atendimento péssimo, demora no atendimento de mesa, profissionais mal educados, ainda vc paga sua conta, qdo vc está saindo pra ir embora, o garçom correndo atrás de mim, me cobrando novamente a conta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0