Atendimento ruim, cobrança indevida e cerveja quente no Patropi Lanches em Campinas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/12/2025 às 22:20

ID: 234636725

Estive no Patropi lanches em Campinas, fui mal atendida, péssimo atendimento, paguei minha conta. Ao sair, manobrando meu carro fui surpreendida pelo garçom, correndo em direção ao carro, falando que não paguei a conta. Um absurdo, mal atendimento, cerveja quente, demora no atendimento. Ainda ser cobrada por algo que paguei. Ridículos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 15:09

Atendimento péssimo, demora no atendimento de mesa, profissionais mal educados, ainda vc paga sua conta, qdo vc está saindo pra ir embora, o garçom correndo atrás de mim, me cobrando novamente a conta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0