Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/07/2015 às 21:17

ID: 13674027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido no posto da Princesa Doeste em Campinas e a atendente disse que a entrega seria feita em 50minutos. Após 1h:10 que meu pedido não tinha chegado,liguei lá e a moca disse que o motoboy nao tinha encontrado minhs casa e voltou embora. Um absurdo!!!!!! Eles nem me ligaram para perguntar um ponto de referencia e se eu nao tivesse ligado vai saber que horas eles me ligariam. Foi muito desaforo pois ja eram 21h e pra fazer pedido em qualquel outro lugar tivemos que esperar mais 1h! É uma pena, pois é o melhor lanche pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2015 às 08:56

Prezado Sr. André,



Acredito que suarteclamação veio para aempresa errada. Nós trabalhamos com administração de estacionamentos.



Verifique o local correta para sua reclamação.



Atenciosamente,



Sistema Patropi