Empresa Incompetente

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2015 às 23:51
ID: 13945554
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Patropi não sabe gerenciar estacionamento em grandes eventos, os funcionários ficam estressados e são intransigentes e estúpidos com os consumidores!
Na Mega Artesanal ******* a Patropi liberou 1 guichê para a saída dos carros, resultado: fila de meia hora para sair do estacionamento!
No Festival do Japão, depois de eu ficar na fila por 1:30 para chegar na entrada do estacionamento, me informaram q ele estava lotado e eu teria que ir em um estacionamento mais longe. Pedi que me deixassem entrar pois preferia ficar esperando vagar um lugar lá perto já que estava chovendo e eu estava com criança de colo (inclusive com carrinho). Isso não importou em nada aos funcionários da entrada, só depois de eu insistir muito que a contragosto me deixaram entrar, lá dentro, só por onde andei (uns 30 metros) contei 7 vagas livres....
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2015 às 17:59
Prezada Sra. Helen,
Pedimos desculpas pelo atendimento dado nas duas feiras, mas como a senhora pode perceber o espaço do Imigrantes está em obras e isso acaba interferindo diretamente no nosso atendimento,pois ficamos com pouca estrutura como um guichê apropriado para atendimento e também não temos vagas por conta da obra.
O investimento de alta monta que a GL Eventos, gestora do centro de exposições imigrantes, está fazendo hoje, irá aumentar a quantidade de vagas para mais ou menos 4.******* vagas cobertas, com equipamentos de última geração e também o espaço para exposições.
Acreditamos que no próximo ano essas intercorrências no atendimento não se repitam.
Atenciosamente,
Sistema Patropi