Fui humilhada ao pedir nota fiscal

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2018 às 18:02
ID: 37537111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro neste local por 14 minutos ao voltar é pagar 6.oo do estacionamento, pedi a nota fiscal pois teria q apresentar a empresa ao qual trabalho para que a mesma me ressarcisse os valores
Aí começa a humilhação
O atendente me disse que ñ tinha nota fiscal
Fez caras é bocas disse ñ sei pra que se pede nota de 6 reais
Por fim decidiu me dar um recibo mas me fez preencher para ñ ter trabalho e ainda me mandou sair do guichê é esperar ao lado pq segundo ele eu estava atrapalhando
Agora quero saber como essa empresa coloca funcionários mal educados e inexperiente para atender o seu público
É como uma empresa desse porte ñ tem emissão de nota eletrônica?
Estou indignada com tanto descaso
Voltei para casa com dor de cabeça pela humilhação sofrida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2023 às 23:40
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0