Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2018 às 18:02

ID: 37537111

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro neste local por 14 minutos ao voltar é pagar 6.oo do estacionamento, pedi a nota fiscal pois teria q apresentar a empresa ao qual trabalho para que a mesma me ressarcisse os valores
Aí começa a humilhação
O atendente me disse que ñ tinha nota fiscal
Fez caras é bocas disse ñ sei pra que se pede nota de 6 reais
Por fim decidiu me dar um recibo mas me fez preencher para ñ ter trabalho e ainda me mandou sair do guichê é esperar ao lado pq segundo ele eu estava atrapalhando
Agora quero saber como essa empresa coloca funcionários mal educados e inexperiente para atender o seu público
É como uma empresa desse porte ñ tem emissão de nota eletrônica?
Estou indignada com tanto descaso
Voltei para casa com dor de cabeça pela humilhação sofrida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2023 às 23:40

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0