Mau atendimento

Não resolvido
Santo André - SP
28/10/2019 às 22:41
ID: 96511801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de compartilhar uma situação muito constrangedora que passei no estacionamento Patropi da rua Itambé em Santo André. Hoje (28/10/19) deixei meu carro estacionamento no estacionamento citado acima as 7h30 da manhã, pois trabalho em São Paulo, zona sul próximo a santo Amaro. Pego 2 trens e 2 metrôs para ir e voltar e como todos sabem transporte público nós temos que lidar com imprevistos. Voltando para santo André, infelizmente me atrasei, e cheguei 21h15 no estacionamento que fecha às 21h. Foram exatamente 15 minutos de atraso. Para a minha surpresa quando cheguei lá para pagar fui recepcionado pelo funcionário de forma grosseira e agressiva. O mesmo extremamente alterado e falando alto esbravejou: "sua sorte é que minha mulher foi pegar um milho, porque já estava fechando."
Mesmo eu me desculpando, o mesmo ignorou completamente e continuou a falar palavrões e reclamar que tinha que ligar a máquina para cobrar. Situação totalmente desconfortável. Ao final me deu o troco mal humorado e não me deu nota fiscal.
Queria entender como uma pessoa tão agressiva pode ser colocada para atender o público? Acredito que por ser uma empresa que presta serviços, deve ter um cuidado maior com seus clientes. Entendo que existe um horário, mas meu atraso foi de 15 minutos, estava voltando do trabalho e todo local, comércio ou prestadora de serviço tem uma tolerância quanto ao horário, afinal imprevistos infelizmente acontecem.
Gostaria muito que houvesse uma retratação por parte da empresa, pois isso foi um desrespeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2024 às 12:29
Péssimo atendimento, funcionários despreparados e desrespeitosos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0