Solicitação de restituição de mensalidade de estacionamento não utilizada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/02/2026 às 21:34

ID: 240610175

Adquiri uma mensalidade de estacionamento e por força maior utilizei por apenas 1 semana, quero a restituição do valor que paguei e não usei, entrei em contato com o estacionamento por telefone e eles me disseram que não fazem restituição de valores pagos, porém, não tem nada sobre isso no contrato.

Compartilhe