Solicitação de restituição de mensalidade de estacionamento não utilizada

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2026 às 21:34
ID: 240610175
Adquiri uma mensalidade de estacionamento e por força maior utilizei por apenas 1 semana, quero a restituição do valor que paguei e não usei, entrei em contato com o estacionamento por telefone e eles me disseram que não fazem restituição de valores pagos, porém, não tem nada sobre isso no contrato.