Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2023 às 12:22

ID: 163644899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha esposa comprou na loja da Shopee, demorou quase dois meses pra chegar! Nosso filho até já cresceu! Ela esta super chateada; sei que é um produto barato, mas seria usado no dia do aniversário dele. O produto é ótimo mas a entrega deixa muito a desejar!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2023 às 18:13

Oi Evandro, tudo bem com você?
Sentimos muito por isso! Não somos nós quem realizamos a entrega, trabalhamos em parceria com a Shopee, que possui suas próprias transportadoras.
Você já conhece o nosso site? Por lá temos diversas opções de envio para atender você da melhor forma possível, sua satisfação é o nosso objetivo!
Que bom que gostou da qualidade das nossas peças, são feitas com muito carinho!
Novamente peço desculpas pela questão da demora na entrega, mas realmente não temos controle sobre os prazos fornecidos pela plataforma.
Ficaremos felizes em voltar a atendê-lo em uma oportunidade melhor! Não deixe de conferir o nosso site, esperamos poder reparar essa experiência em breve.
Desejamos a você um ótimo dia!

Consideração final do consumidor

28/04/2023 às 09:14

Responderam com rapidez, agora entendi o porque da demora, mas ainda acho que eles precisam encontrar uma melhor forma para as entregas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10