Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2023 às 21:59

ID: 163682875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 blusas de proteção solar Uv infantil no Shopee e nunca chegou na minha casa, tive que solicitar o reembolso. Além de aguardar meses fiquei sem a camiseta, muito transtorno, descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2023 às 08:08

Oi Ana, tudo bem com você?
Não somos nós quem realizamos as entregas das compras feitas pela plataforma Shopee. Eles possuem transportadoras próprios.
Sentimos muito pelo transtorno, esperamos que você possa nos avaliar pela qualidade dos nossos produtos algum dia.
Você já conhece o nosso site? Por lá você pode optar por diversas formas de entrega mais eficientes, as quais temos mais controle e raramente falham.
Novamente nos desculpamos pelo inconveniente, esperamos que possa realizar outra compra conosco para que possamos melhorar sua experiência com a nossa loja. Saiba que sua satisfação é nossa prioridade!
Desejamos um ótimo dia!

Consideração final do consumidor

28/04/2023 às 16:18

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10