Má Administração - Estacionamento Alunos Smartfit

Respondida
Olinda - PE
23/02/2023 às 08:47
ID: 159782391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Fev/******* passou a ser obrigatório que nós alunos da Smartfit estacionassem no andar G2 (Em torno de 10 andares). Considero isso um absurdo! Uma vez que o shopping passa boa parte do dia sem movimento em todos os andares anteriores, inclusive no subsolo. Hoje cheguei no G2 nauseada devido a tantas voltas a serem dadas, onde todos os andares estavam sem carros nenhum estacionados. Sem falar, que mesmo quando o shopping está aberto, em 90% das vezes que vou treinar eu também sou consumidora do shopping, pois sempre busco comprar as coisas que estão disponíveis para venda logo no shopping ao invés de ter que ainda me deslocar para estabelecimentos externos.
Isso que vocês estão fazendo é uma falta de respeito com todos nós, pois além de consumidores de um dos seus fornecedores (a Smartfit), também consumimos nos demais lojistas com imensa frequência.
Revejam essa decisão, porque é um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2023 às 11:04
Olá,
Bom dia,
Fizemos contato através do Espaço Cliente e esclarecemos a situação.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Shopping Patteo Olinda