Não pensa no consumidor

Não resolvido
Olinda - PE
08/03/2023 às 13:40
ID: 160615879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá havia registrado uma reclamação em fevereiro, na ocasião uma funcionária entrou em contato para dizer que NÃO APENAS a minha reclamação, mas de várias outras pessoas seriam repassadas para os empreendedores. O fato é que não houve solução do problema, ao contrário, o Shopping Patteo levou a cabo a decisão de PROIBIR os alunos da academia SMARTFIT de estacionarem gratuitamente durante o treino nos pisos inferiores, independente do horário. ******* que tal postura é prejudicial não apenas a academia que está perdendo alunos, mas aos demais e poucos comerciantes que ainda permanecem resistindo a má administração do Shopping. ******* que durante 4 anos nunca houve nenhuma proibição. Ora, o costume também é norma de direito. A concordância de comportamento reiterado do consumidor causa manifesta expectativa. Não houve qualquer alteração fática jurídica para a atual exigência, o que é perceptível por qualquer frequentador assíduo. Basta ir, olhar e constatar. Além disso, durante a semana no período da manhã (às 5h30m) só há moscas no prédio. Movimento, quando tem em épocas mais festivas é no final de semana ou fim da tarde. Para completar, os elevadores estão sempre quebrados ou, pior, desligados. Na semana de 20 a 24, tive que usar diversas vezes o elevador de cargas, pois os de clientes estão parados, os de funcionários quebrados. E até esse de carga está com o piso de metal enferrujado e com um buraco que dar para ver o poço do elevador. Por falta de alerta não é. Por fim, registro que a indignação não é pessoal, mas geral. O maior público é dos alunos da academia, que não farão o mínimo esforço para ficar na unidade quando, sem qualquer razoabilidade, são obrigados a subir 7 rampas giratórias, perder quase 20 minutos de treino só porque os maus empreendedores querem.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2023 às 11:57
Olá,
Bom dia,
Tentamos contato através do Espaço Cliente para esclarecer a situação. mas o telefone apenas chama.
Gentileza retornar o contato assim que possível.
Atenciosamente,
Shopping Patteo Olinda
Consideração final do consumidor
22/03/2023 às 11:29
Péssimo, sem zelo pelos consumidores e até mesmo pelos lojistas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0