Sobre o estacionamento da Smart

Em réplica
Olinda - PE
13/02/2023 às 19:14
ID: 159278621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Acho um absurdo a determinação do shopping de obrigar o cliente SMART/SHOPPING subir 11 andares para estacionar o carro.
Quando fiz minha inscrição na mesma, não tinha nada sobre essa determinação!
Contudo não vou subir.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2023 às 09:12
Olá,
Bom dia,
Fizemos contato através do Espaço Cliente e esclarecemos a situação.
Permanecemos a disposição.
Att.
Réplica do consumidor
21/03/2023 às 19:55
Infelizmente sai da Smart e vocês perderam um cliente