Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

02/08/2019 às 13:00

ID: 93863831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei chateada por ter ido dia 27/07 em um evento, Café com Buzz e Woody no Patuska em São Caetano do Sul no ABC.
Havia a informação que não precisava reservar.
Cheguei 10h no local e a recepcionista disse que precisava agendar, pois as vagas esgotaram na terça 23/07, porém li no site na quinta 25/07 sobre o evento, tenho print da divulgação do evento no site no próprio sábado.
No local fui informada que meu filho de 4 anos não poderia participar, por não ter feito ******* bem chateada, acredito que uma casa do porte deles deveriam se programar para receber pessoas além das reservas. Ou na terça quando esgotou tirar a informação do café do site, pois além de mim, outros pais saíram de lá sem os filhos poderem participar do evento.
A recepcionista apenas disse que se não tinha reserva não poderia entrar, deu tchau para o meu filho, ao chegar no portão meu filho chorou, não por birra, mas sentido por não poder participar, me abaixei para abraça-lo, e a recepcionista gritou da recepção, "não abriu o portão", fiquei bem chateada mesmo. Acredito que teriam outras formas de tratar, ainda mais ele sendo uma criança que já entende.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2019 às 13:35

Olá Talita! Agradecemos o seu Feedback e lamentamos novamente o ocorrido! Conforme já respondido prontamente em outros canais em que você efetivou a reclamação, pedimos desculpas pelo inconveniente e gostaríamos de esclarecer que nossa Casa preza pela diversão das crianças com qualidade e principalmente pela segurança. Divulgamos em nossas redes sociais oficiais que as vagas para o evento haviam se esgotado 4 dias antes, e essa informação também foi passada a quem nos procurou por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais durante toda a semana. Na primeira comunicação sobre o evento (17/07/19), avisamos que as reservas eram recomendadas. No dia 22/07/19 realizamos uma nova comunicação avisando que tínhamos poucas vagas restantes. No dia 23/07/19 realizamos mais uma comunicação avisando que as vagas estavam esgotadas. Este último post, inclusive, ficou em evidência no dia do evento. Todas essas comunicações continuam disponíveis para visualização em nossas redes sociais. No entanto, mesmo que a necessidade de reserva não tivesse sido comunicada previamente, a Casa precisa controlar o público que deseja participar para, novamente, garantir a segurança e diversão dos que estão presentes. Todos os eventos são sujeitos a lotação, mesmo aqueles que independem de reserva. Reiteramos que todos os nossos funcionários são treinados e preparados para atendimento ao público, mas de qualquer forma, pedimos desculpas novamente pelo mal entendido e lamentamos mais uma vez esse episódio isolado.

Consideração final do consumidor

22/06/2021 às 22:42

Sem nenhum preparo para atendimento infantil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3