Descaso da proprietária e falha na entrega de pedido pela 99

Não resolvido
São Paulo - SP
02/04/2026 às 17:00
ID: 245045937
Sou cliente da Paty, aliás, após esse incidente eu era cliente há anos. Já presenciei muito descaso da proprietária com clientes na doceria, sempre com falta de empatia e se esquivando atrás das funcionárias para não resolver. Fiz um pedido pela 99 de sobremesa na mesma, onde o motoboy não entregou a minha encomenda (isso não é a primeira vez que acontece). Fui atrás das filmagens, onde a síndica do meu condomínio disponibilizou e, claramente, o motoboy não desce da moto. Reportei a Paty do ocorrido, onde não fez questão nenhuma de ajudar, disse que não era mais de responsabilidade dela. O estabelecimento tem sim responsabilidade pela a entrega! Sem contar que era cliente assídua há anos, o que custava enviar uma encomenda de R$70 reais, no qual para eles o prejuízo era de no máximo a metade do valor. Não faz questão nenhuma de manter o cliente, não tem atenção e empatia. Fora que cada vez o doce está menor e o valor maior. Falei com a minha advogada, e eles têm sim responsabilidade com a entrega.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 20:27
Descaso,falta de resposta e foge da responsabilidade com a entrega!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0