[Editado pelo Reclame Aqui]! PRODUTO NÃO ENTREGUE!

Resolvido
Contagem - MG
15/02/2026 às 21:05
ID: 240798007
Realizei uma compra via WhatsApp no dia 08/01/2026. Optei por envio via transportadora, com previsão de 3 dias úteis. No dia 12/01/2026 recebi o código de postagem e passei a acompanhar. O pedido consta como entregue no dia 21 porém não foi entregue no endereço informado no ato da compra. Entrei em contato com a transportadora para informar o não recebimento e verificar se o endereço de entrega estava correto. Entretanto a transportadora (Jadlog) não passou as informações solicitadas e me orientou a procurar a vendedora e assim o fiz. No dia 24/01/2026 entrei em contato e enviei a resposta que recebi da transportadora. A vendedora disse que união apurar junto à transportadora. No dia 26/01/2026, após nova cobrança de minha parte, a vendedora informou que no dia seguinte iria postar o produto novamente via Sedex e acionaria o seguro para resolver com a transportadora. Aguardei novamente e como não obtive retorno, dia 29/01/2026 solicitei o código de rastreamento do Sedex, que foi informado com horário de emissão de 5 minutos após minha cobrança. Nos dias 30/01 e 01/02 entrei em contato pois o código de Sedex informado no dia 29/01/2026 continuava com a situação "aguardando postagem" no site dos correios (situação esta que consta até hoje). No fim das contas o objeto nunca foi postado e, como não tive acesso ao endereço informado na postagem da Jadlog que consta como entregue no dia 21/01/2026, acredito que cai em um belo [Editado pelo Reclame Aqui]! A "vendedora" sempre muito cordial, claramente com o intuito de me enrolar, não colocou objeção quando solicitei o cancelamento da compra. No dia 02/02/2026 ficou acertado que faria o estorno da compra,o que não ocorreu até hoje. Sigo no prejuízo de R$ 315,00 aguardando que a operadora do cartão atenda minha solicitação. NÃO COMPREM NADA DESSA LOJA! O ATENDIMENTO CORTÊS E SOLICITO É PARA ENGANAR POIS NÃO ENTREGAM O PRODUTO E NEM ESTORNAM O VALOR PAGO! É UM [Editado pelo Reclame Aqui]! E não sou a primeura a reclamar deste nesmo problema. Infelizmente só vi a reclamação de outra cliente após os problemas relatados. Realizei a compra do produto em outra loja, dessa vez com uma vebdedora séria e confiável, e recebi em 2 dias, sem problema algum.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 14:09
Boa tarde
Acredito que o caso já tenha sido finalizado!
[Editado pelo Reclame Aqui], seria se após a compra automaticamente estivesse sido bloqueada em redes sociais e whats.
Mas como já foi resolvido, damos o problema encerrado.
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 12:45
Após a reclamação registrada a vendedora me devolveu o valor pago pelo produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5